Há mais de 26 anos no mercado de cursos pré-vestibulares e ENEM, o Curso Teorema Laboratório de Ensino possui uma proposta pedagógica baseada no desenvolvimento crítico de reflexões e associações acerca do conhecimento científico visto no Ensino Médio, reflexões essas cada vez mais exigidas pelos vestibulares Brasil a fora e pelo ENEM. É justamente a soma desses fatores que torna seus alunos aptos para ingressarem nas melhores universidades do País.
Com uma carga horária elevada, distribuída em 5 períodos diários, de segunda a sexta, o Teorema Laboratório de Ensino possui turmas de extensivo no turno da tarde e da noite, iniciando-se em março e terminando suas atividades conforme o calendário de provas do ENEM e Universidades da região.
As turmas do Teorema Laboratório de Ensino são reduzidas, de no máximo 45 alunos por sala, visando a maior concentração, atenção maior individualizada, a fim de um acompanhamento do desenvolvimento do aluno durante o ano letivo, e uma melhor preparação para encarar os mais concorridos vestibulares do País e o ENEM.
O material didático utilizado nas turmas do Teorema Laboratório de Ensino, dividido em quatro módulos, é produzido pela própria equipe de professores do Teorema e possui uma metodologia de ensino própria, além de uma alta carga de exercícios, visando um aprendizado contínuo, assertivo e objetivo.
Com toda essa estrutura, aliada a nossa tradição na qualidade de aprendizado, nossos alunos tem a certeza de uma preparação séria e eficiente.